domingo, 23 de maio de 2010

Não importa onde você vá, não terá ninguém te esperando.


Sabe quando você sente que está sozinha, completamente largada no mundo? Então, sobe aquele frio na barriga diferente de todos o frios que você já sentiu. Você magoa os outros e os outros te magoam. Você se arrepende mas não entende. Só quer chorar, parece que é a única coisa que se tem pra fazer. Um fim de semana todinho vazio. Um dia mal elaborado, melhor nem ter existido. Solidão, solidão, solidão, é só esse o sentimento que me possui. Meu final de semana:
• Sem companhia
• Nada pra fazer
• Sem almoço
• Com muita raiva
• Muito triste
• Sem entender

Todos estão viajando, se divertindo ou não, estão em companhia. E eu fiquei largada, abandonada, completamente só. O que mais posso esperar? Não existe nada pior que a solidão. Saber que não importa onde você vá, não terá ninguém te esperando.

O tempo nunca foi tão longo. Qualquer jeito que você fique, qualquer coisa que você faça é ruim. No momento, não importa se eu tenho um quarto grande e decorado, ar condicionado, tv, telefone, chocolate, internet, cachorro. Estou triste e pronto. Poderia estar debaixo da ponte, em companhia seria muito melhor. Tenho um carro na garagem. Posso ir onde quiser, mas será sozinha. Você acha que tem alguma graça sair sozinha? Pra mim não. É só companhia que eu quero, sentir que alguém me ama, que faria tudo para eu me sentir feliz. Que não importa o lugar estará sempre comigo para me ver sorrir. O que eu espero não precisa de dinheiro, mas de carinho, sinceridade e vontade. É tão difícil assim? Posso contar com quem?

Eu tenho esperança que um dia tudo será diferente, que as coisas vão mudar pra mim. E então, poderei ver o dia com outra forma e as pessoas com outros olhos. Tudo será mais belo, com mais amor e eu serei perdidamente feliz, não importa como, mas triste eu não vou me sentir. Solidão será uma palavra desconhecida. Esse é o meu desejo. Um lugar acolhedor, céu azul cintilante, gaivotas voando baixinho, um lindo jardim, o vento balançando meu vestido branco enquanto acaricia minha pele. O perfume suave das flores, o sol brilhante e eu sorrindo, sorrindo, muito feliz. Perdoando todos que um dia puderam me conhecer de verdade.

2 comentários:

  1. "Um lugar acolhedor, céu azul cintilante, gaivotas voando baixinho, um lindo jardim, o vento balançando meu vestido branco enquanto acaricia minha pele. O perfume suave das flores, o sol brilhante e eu sorrindo, sorrindo, muito feliz. Perdoando todos que um dia puderam me conhecer de verdade."

    isso é poesia, intensa, verdadeira, eu consegui visualisar e sentir esse jardim, o perfumes, o vento no rosto, o barulho das gaivotas...aiaiaiai

    ResponderExcluir
  2. "Um lugar acolhedor, céu azul cintilante, gaivotas voando baixinho, um lindo jardim, o vento balançando meu vestido branco enquanto acaricia minha pele. O perfume suave das flores, o sol brilhante e eu sorrindo, sorrindo, muito feliz. Perdoando todos que um dia puderam me conhecer de verdade."

    Isso é poesia, intensa e verdadeira, conseguie visualisar e sentir esse jardim maravilhoso, o vento no rosto, o perfume das flores, o barulho das gaivotas...

    ResponderExcluir