domingo, 30 de maio de 2010

Ela chega sem pedir licença e toma conta do vazio do meu coração.


A solidão é algo que me invade sempre. Não pede licença, não escolhe o momento e muito menos o lugar. A depressão está a um palmo de mim. Eu estou e não estou com ela.

Ultimamente estou conhecendo melhor o meu lugar, me valorizando mais e tentando não deixar que pequenas coisas me aborreçam. Sei que o que eu mais preciso nessa vida é aceitar as pessoas como elas são. Estou com muita dificuldade em realizar essa função. Mas nada melhor que o tempo.

A pior solidão é a de dentro de casa. Quando minha família não sabe nem ouvir nem falar e eu fico completamente sem saída e sozinha. Não sei onde buscar ajuda, onde encontrar uma solução. Saber que eu não posso contar com as pessoas mais importantes da minha vida, é muito doloroso pra mim. Ah.. se o Floc falasse, com certeza seria meu melhor amigo.

Monotonia e rotina são palavras que não se encontram em meu vocabulário. Estou decidida a seguir minha vida sozinha, sem sofrimento, do meu jeito. É claro que ninguém me compreende, todos acham estranho e errado, o que não impede nem um pouco que eu seja assim. Cada um com suas crenças e maneiras de viver, ok?

"Que minha solidão me sirva de companhia.
Que eu tenha a coragem de me enfrentar.
Que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir
como se estivesse plena de tudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário