quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Com quem contar?


Estou passando por uma fase muito difícil em minha vida, talvez a mais difícil até hoje. Tenho dificuldade para compreender coisas que não concordo e superar isso sem me afetar (dificílimo né). Estou muito deprimida, sentindo falta de alguém que me faça sentir melhor.

Não entendo o que acontece, quando acho que fiz uma amizade acabo de perdê-la. Me sinto muito sozinha, não tenho pra quem contar, com quem contar. Agora é a hora de superar tudo isso sem depender de ninguém.

Acabo de enxergar um lado bom: a independência. E também a proximidade que tive com minha mãe. Nunca fui de recorrer a ela e agora como não tinha mais ninguém, tomei coragem de me abrir dizendo, em partes, o que estou sentindo.

Tomara que essa balançada me deixe mais forte, confiante, dona de mim. Eu preciso disso. Preciso superar o trauma que fizeram comigo em relação às amizades. Quero muito passar por cima de tudo, são desafios, testes que a vida nos dá.. e eu quero ser aprovada no teste da vida.

Eu não entendo porque tanta dificuldade em conviver com as pessoas, em ter amigos. Só me decepciono, não tenho mais alegrias. Na facul já não tenho mais onde procurar pessoas. 5 meninas da sala já brigaram comigo.

Tô muito cansada de me magoar, de não querer que as coisas fossem assim. Como as pessoas se metem na vida dos outros, que horror! Será que nós não podemos viver todos juntos? Todos bem? Como é complicado conviver com mulheres, que saco, viu!!

Graças à Deus tenho uma mãe, um pai e uma irmã que me compreendem e me ajudam. Eu sei que eles sofrem por me verem sofrer, isso se chama amor.

“Se for fazer uma coisa tenha personalidade. Seja você não fure os olhos da verdade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário